O conselho que esta carta nos deixa é que façamos alguma pesquisa.
Muitas vezes julgamos os outros ou uma situação sem ter conhecimento suficiente para o fazer.
Seja porque os afectos falam mais alto, seja porque no impulso julgamos ou decidimos sem analisar tudo, podemos cometer erros que conforme a gravidade da situação poderão ter um impacto negativo.
Esta carta diz-nos que precisamos de mais informação sobre esta situação e que devemos olhar para ela, estudando e analisando-a bem antes de agir.
Além das avaliações e julgamentos pouco fundamentados que nos podem levar a tomar partido injustamente.
Esta carta pode ser um bom conselho para nos esclarecer em momentos de indecisão onde surge a incerteza do que fazer, do que escolher.
Como este blog fala de oráculos, deixo aqui o exemplo com este tema.
Se em determinado momento a nossa vida nos leva até ao tarot ou utilização de algum baralho, pode acontecer que seja levado a adquirir aquele que é mais utilizado.
Uma vez que os baralhos não são todos iguais e a estética da ilustração e das cores tem uma energia própria, pode dar-se o caso dessa energia não ser compatível com a sua e fica com um baralho nas mãos com o qual não se identifica e não se consegue conectar.
Com as tecnologias e motores de busca que já existem na internet, é bom fazer uma pesquisa de imagens na internet por forma a ver as imagens e cores do baralho para ver se são atractivas para si, visto que nas lojas os baralhos estão selados e não é possível ver as cartas sem ser pela imagem da caixa.
Este seria um dos casos em que esta carta se aplica pesquisar, saber mais informações antes de avançar e agir.
Até à próxima!
Sem comentários:
Enviar um comentário