Se a energia está muito ligada à nossa sensação de bem estar, nem sempre as nossas alterações energéticas estão associadas a questões espirituais.
Este baralho também pensou nesses casos e é por isso que nos apresenta esta carta.
Se por vezes acabamos por generalizar e associar desgastes energéticos ao convívio regular com determinadas pessoas ou permanência em determinados espaços, embora tudo isso seja válido, esta carta vem lembrar-nos que a nossa alimentação também tem influência na forma como nos sentimos e que nos poderá deixar mais sensíveis quando expostos a tantas energias que se cruzam com a nossa.
Como esta carta nos diz melhorar a nossa dieta fará com que a nossa vida também melhore.
Naqueles momentos em que a agitação nas rotinas, nas pessoas à nossa volta contagiam a nossa vida e por consequência a nossa vibração energética não é tão positiva e já não temos capacidade de encarar a vida com um olhar positivo, lembremo-nos de avaliar como estão os nossos hábitos alimentares.
É em momentos onde se está sob stress, a correr para acudir a tudo, que começamos a optar por refeições rápidas, pouco saudáveis, consumidas num instante por não haver tempo a perder.
É nessas fases que quando o nosso organismo nos pede energia que lhe damos mais um café, coisas mais açucaradas para conseguirmos esticar mais um bocadinho.
E o nosso bem estar físico acaba por alterar-se também.
Quando sentir a sua energia em baixo, lembre-se de avaliar como estão os seus hábitos alimentares e altere aquilo que sentir que poderá estar diferente do que é normal.
Até à próxima!
Sem comentários:
Enviar um comentário