quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Cura, curado, curador

Esta carta fala-nos de energia de cura. Vem alertar-nos ou informar-nos do tipo de energia que nos envolve ou que envolve a situação.
Quando esta carta nos surge, pode trazer com ela factores que devem ser ponderados. O primeiro deles diz respeito a analisar se a situação em si traz energia curativa à nossa vida, a segunda, coloca-nos a hipotese de determinada situação que regressa ou até alguém envolvido que pela carga energética conseguiu curar algo. A terceira e última passa por ser a nossa energia que quando envolvida em determinada situação acaba por trazer cura a alguém.
Penso que seja apropriado lembrar que quando falamos de cura energética falamos de um equilibrio interior um apaziguamento que transforma a nossa perspectiva levando-nos a concluir que a vida flui naturalmente. E que afinal aquelas nuvens que julgavamos ser negras e que insistiam em pairar sobre a nossa cabeça, não são tão negras assim.
Para quem é ligado ou sensível à temática da energia acredita que há também uma força de pensamento que pode ser determinante para uma perspectiva positiva ou negativa.
Naturalmente que o pensamento positivo,  traz uma leveza no encarar a vida que tem influência na nossa sensação de bem estar, tal como o negativismo ajuda muito a ver tudo quanto está errado, procurar e valorizar tudo o que de menos bom existe levando a uma insatisfação com tudo e todos.
Não falamos aqui de magias nem milagres mas sim da vibração energética que temos e que não só tem impacto nas pessoas e nas situações uma vez que a energia é sentida pelos outros.
No fundo esta carta é aquele conselho de que a nossa energia pode ser a energia positiva que não só "cura" como nos "cura" a nós mesmos para que possamos "curar" de vez aquelas situações mais complicadas que por vezes atravessamos.
Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário