Esta carta fala-nos de gravidez, afirmando que o nascimento de uma criança nos traz grandes bençãos, a nós e ao mundo.
Este tipo de mensagem é preciso analisar com alguma prudência e sempre tendo em conta o contexto de cada um.
Não se deve cair na interpretação óbvia de que alguém está grávida ou irá estar grávida, nem tão pouco numa consulta se deve cair no erro de afirmar que a gravidez é a solução do problema.
Mais que a gravidez física é importante pensar na fertilidade como capacidade de gerar algo, seja uma vida, seja um projecto que pode vir a ter relevância para a vida de muita gente.
Esta carta quando surge como resposta pode não indicar a gravidez da mulher a quem a mensagem se destina, mas sim de alguém próximo ou até mesmo de uma familiar sendo que a chegada da criança trará uma energia pura e renovada e positiva no círculo social em que se irá inserir enquanto ser humano.
Não faz grande sentido fazer a leitura a uma mulher solteira sem perspectivas de um relacionamento estável que irá engravidar e o nascimento do filho será uma benção na sua vida.
Como já referi a propósito de outras cartas em outros baralhos a mensagem nunca é estanque e única independente do tema da questão é de quem a coloca. Seja intuitivo, avalie em que sentido a mensagem é coerente.
Neste caso pode ser até um conselho de estar com pessoas que tenham crianças pequenas para que a sua pureza e simplicidade possam ajudar a encarar as questões de outra forma.
Até à próxima!
Sem comentários:
Enviar um comentário