segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Professor espiritual

A carta professor espiritual diz-nos que uma das nossas missões de vida envolve  dar a conhecer aos outros a espiritualidade e a cura através desta.
Como muitas destas cartas, acredito que antes de o transmitirmos a terceiros temos nós que a descobrir.
Há uns tempos quem era ligado à espiritualidade, às questões energéticas e a processos de cura energética e espiritual, através de oráculos diversos ou reiki, era visto como pessoa estranha e rotulado de hippie ou até mesmo de bruxa.
Felizmente hoje o panorama parece um pouco diferente e fala-se mais de energias e por vezes parece-me que virou moda praticar yoga, ser muito zen.
É importante distinguir quem aderiu à moda, de quem realmente acredita naquilo que diz e naquilo a que recorre para se sentir melhor.
Se existir a percepção de coerência, talvez a curiosidade surja seja em que altura da vida for.
Aí quem sabe tenha descoberto o seu professor espiritual e até pode acontecer que mais tarde o seja para alguém.
Eu descobri o meu há uns 9 ou 10 anos atrás, é de repente fez-me sentido o reiki, do qual tenho dois níveis e até ao momento não tenho necessidade de mais e foi também aí que resolvi ir conhecer o trair e esta ajuda que ele pode ser para nós analisarmos e evoluímos..
Hoje, coisa que nunca imaginei resolvi escrever este blog, como forma de ter um ponto de reflexão regular.
Se alguém o lê e encontra aqui coisas úteis, fico grata por poder fazê-lo.
Dê -se uma oportunidade de descobrir a espiritualidade e a forma como ela pode curar e se receber a oportunidade, proporcione-a a alguém.
Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário