terça-feira, 4 de setembro de 2018

Carta 24 coração, valete de copas

"De bondade e amor o coração é uma fonte pura tal como o caloroso e claro brilho do sol ilumina os caminhos da vida certamente"

Bom, esta carta seguramente qualquer pessoa entende a sua mensagem.

Resta-me apenas complementar que não se refere exclusivamente ao sentimento que possa existir no contexto de uma relação afectiva de romance.

Esta carta pode indicar o imenso amor que temos por uma actividade, seja ela profissional ou de lazer.

Pode referir-se à essência de alguém de ser visto como um ser de amor e de luz.

Pode referir-se ao amor próprio que poderá por vezes estar menos presente do que deveria estar.

Pode no fundo referir-se a tudo o que nos ilumina alma e o olhar e que nos dá aquela luz onde quem está perto sinta que estamos diferentes .

É a carta que se refere não só ao amor enquanto sentimento, mas ao amor enquanto energia positiva que nos faz bem.

Quando esta carta surge podemos por isso e conforme a circunstância da vida e da situação ter certeza que a energia do amor se manifestará de alguma forma.

A forma de perceber qual é com as cartas à volta e óbviamente que com determinadas cartas este coração poderá ser menos cor-de rosa.

Como por exemplo as nuvens podem indicar que apesar de essa energia estar presente não temos essa percepção.

Com a foice a energia do coração/amor poderá sofrer um corte.

Mas por outro lado com o cão significará que somos importantes para algum amigo ou vice versa ou que temos bons amigos.

Com a casa por perto pode representar harmonia familiar.

Tal como no caixão alertei para que não tem necessáriamente ser morte física.

Como o coração é o símbolo que remete acima de tudo para as relações românticas, pensei que sendo esse um dado adquirido era inportante frisar a questão do apesar de poder ser essa mensagem pode ser noutros aspectos.

Porque se a minha vida se faz sem aquela pessoa especial e não se está à procura e esse não é um objectivo a perseguir porque a mentalidade é seja o que tiver de ser e se tiver de ser é dentro da forma como vivo a minha vida porque não vou alterar uma virgula nas minhas rotinas casa-trabalho e vice versa. Será forçado levar para o lado romântico e não é certo não ver as cartas com objectividade sem distorções para agradat.

Se uma pessoa com a atitude acima referida pergunta se vai encontrar alguém ou o amor, e surge o coração, não será sensato dizer que ela já encontrou o amor na profissão que exerce?

Eventualmente as cartas dirão que sim se sair coração e jardim por exemplo em que o jardim é o se conviver mais se passar a ir a circulos sociais que não a sua casa e o seu trabalho.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário