De um casamento feliz fala o anel na mão direita mas à esquerda, anuncia discussão e a quebra de um elo de amor.
O às de paus é representado pelo anel. Embora o texto refira mão direita e esquerda na verdade refere-se à posição da carta em relação a outra.
Pode pensar-se e bem em estar à esquerda ou à direita da carta foco.
Além da ligação óbvia a casamento ou noivado.
Mais do que isso o anel refere-se a compromissos no geral e de qualquer natureza.
Se a questão está ligada a emprego, o anel representa o compromisso com o local onde trabalhamos ou poderemos vir a trabalhar.
E neste caso conforme a posição da carta, pode indicar-nos o início de um compromisso, continuidade ou fim do mesmo.
Da mesma forma o anel pode representar algo tão simples como um compromisso social se a carta estiver à direita do jardim.
O anel pode dar-nos também a indicação do "alvo" do nosso compromisso.
À direita da carta criança indica que o nosso compromisso passa pela próximidade a crianças o que pode indicar trabalho que implica contacto com crianças.
Se o anel aparece à direita da carta 27 (carta), que abordarei muito em breve penso que pode ser indicador da existência de um contrato escrito. Seja ele de trabalho, de compra ou venda de uma casa ou de um automóvel.
Naturalmente que esta carta também fala de relações amorosas.
Estando à esquerda esta carta indica o fim, a quebra ou até a não concretização da relação do compromisso, ou do contrato.
Independentemente da posição à esquerda ou à direita, creio que quanto mais próximo ou mais afastada pode ser indicador da brevidade ou demora da concretização.
Até à próxima!
Sem comentários:
Enviar um comentário