"Através do sinal dos peixes, boa sorte será o teu lote pelo menos desde que esta carta esteja numa boa posição".
Esta carta é uma carta que pode ser considerada positiva conforme a sua posição no jogo e para muitos e também para mim indica prosperidade em algo, seja dinheiro, seja de sentimentos ou de qualquer outra coisa.
Porque esta carta corresponde ao rei de ouros e este naipe está ligado ao plano material e a posses, da mesma forma que o naipe de copas está ligado às emoções, espadas ao mental, pensamentos atitudes e forma de comunicar e paus está associado à essência ao agir no impulso.
Tendo dito isto, a carta 34 se fosse uma frase seria "ter muito". Conforme a sua posição no jogo e as restantes e dentro do contexto da questão ficamos a saber o que temos muito.
Poderemos ganhar muito conhecimento da realidade se a carta estiver perto do livro.
Podemos ter muito afecto se a carta estiver perto do coração.
Podemos ter muitas mudanças de rotina ou na vida se estiver próxima da cegonha.
Obviamente que perto de cartas como a montanha naturalmente muitos obstáculos estarão por vir.
É esta a essência da carta peixes.
Regra geral é uma carta considerada positiva e eu própria a vejo assim. Mas de facto aquilo que tenho dito sobre a intuição, as restantes cartas abertas, podem e também aqui o texto diz isso as coisas boas podem demorar a chegar.
Uma foice perto desta carta vai cortar essas coisas boas.
Um trevo por perto vai potenciar a boa sorte. Quase que uma boa sorte ao quadrado.
É importante entender que nada é estanque e é por isso que mais do que conceitos prefiro falar da carta colocá-la em diferentes cenarios de jogo de forma a deixar claro que seja para o bem ou para o mal não devemos só pensar boa! Os peixes., ou que pena! A os ratos.
Se num jogo surgir os ratos, o cão e os peixes pode significar que está a exagerar a deixar-se roer quando tem bons amigos com quem contar. E de alguma forma esse receio de algo em relação a amigos está a ser aumentado sem motivo aparente.
Quando esta carta sai, observe o resto do jogo. Interpretar cartas não é uma coisa que se faz no impulso. Observe-as, pense em cada uma delas o que cada uma lhe diz e crie uma linha condutora.
Se surgirem várias hipoteses tudo bem, registe-as e analise qual a que parece fazer mais sentido dentro do contexto e não caia na armadilha de concluir por algo por ser o mais simpatico para si. Seja sincero e com o livre arbítrio tudo é passível de ser alterado.
As cartas alertam informam aconselham. Há que reconhecer essa função aceitar o que as cartas dizem e se não for o que idealizou faça por chegar ao que idealizou pois as cartas mostram-lhe por onde está a ir para que tenha oportunidade de mudar se assim o desejar.
Até à próxima!
Sem comentários:
Enviar um comentário