quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Ano pessoal, versus orientação espiritual

Uma das formas de obter orientação espíritual é através do número do ano pessoal.
Se somarmos os algarismos da dia mês e ano chegamos a um número.

Esta opção é válida para realizar quer no início de um novo ano, somando os algarismo.s do ano que vai começar e também no dia de aniversário.

No meu caso, pela data de aniversário chego ao número 14 a temperança podendo considerar que também o 5 o papa terá influência por ser a soma dos algarismos do número 14.

 

O ano de 2018 por exemplo e de uma forma mais geral pois o ano é igual para todos tem por soma dos algarismos o 11 justiça e o 2 a papisa pela soma dos algarismos do número 11.
 


Outra hipótese é a soma dos algarismos da idade que se tem até ao número 21 temos cada um dos arcanos maiores e apartir do número 10 temos a energia de duas cartas.
No meu caso 7 carro (43)


Em vez de estarmos a abrir jogos porque não utilizar os números que nos estão associados e reflectir em que medida as caracteristicas e mensagens de cada carta se adaptam às circunstâncias de cada um?

Assim, e utilizando-me como exemplo, em 2018, devo trabalhar em mim tendo presentes as orientações da justiça e papisa.

A partir do meu aniversário surgirá com mais expressão embora se sinta desde o início do ano uma procura de seguir e reflectir nos conselhos dados pela temperança e o papa

E a minha idade 42/43 reflectir de que forma vou gerir a influência dos enamorados 6 (42) de agosto de 2017 a agosto de 2018 e a influência do carro 7 (43) de agosto de 2018 a agosto de 2019.

E desta forma, com números que muito nos dizem, temos orientação de sobra para o ano inteiro sem estar a fazer lançamentos com muitas cartas e muita informação.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário