Esta carta é das tais que se altera consoante a escola de interpretação e como o desenho ilustra e o nome da carta também fica obvio que neste baralho não representa obstáculos.
O nome é trevo e é o 6 de ouros do baralho comum. Na imagem vemos o trevo em flor e se olharmos atentamente nenhum é de 4 folhas.
Vejamos o texto: "oh estes lindos trevos deles felicidade irás ouvir. Mas só se nenhum campo de nuvens escuras passar muito perto".
Mais uma vez o texto é elucidativo do que a carta representa e nesta carta como em muitas outras que virão, há a menção de que é de evitar tirar apenas uma carta.
Se com o tarot nos arcanos maiores é possível e viável se o objectivo é obter uma tendência geral ou a energia de algo, alguém ou situação.
Neste baralho é necessário o mínimo de duas cartas.
Neste texto é referida uma carta em concreto as nuvens, sobre a qual falarei mais adiante.
Penso que sobre esta carta é importante referir que ela indica sorte, uma boa fase sim mas que naturalmente não será eterna.
Poderá referir-se a fases onde conseguimos ser objectivos ver claramente em que estamos centrados e por isso tudo flui.
Quem nunca teve fases onde tudo parece dar errado e fases onde tudo corre tão bem que até desconfiamos que deve estar para vir algo que não será bom?
É isto que o trevo representa a meu ver. Que conforme as restantes cartas poderá vir por aí uma boa fase.
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário