A carta 7 a cobra ou serpente corresponde à dama de paus do baralho comum.
No texto pode ler-se a serpente é algo mau, tem atenção à sua possessividade.
Está sempre alerta e tem cuidado com os traidores.
Esta carta como se pode concluir até pelo texto, não é seguramente uma carta muito positiva.
Quando esta carta está presente, vem alertar-nos para que estejamos atentos pois no circulo das nossas relações poderá estar alguém não tão bem intencionado como podemos pensar.
Esta carta pode referir-se a alguém para quem vale tudo para alcançar os seus objectivos e que se for necessário prejudicar-nos não hesitará em fazê-lo se tiver espaço para isso.
Quando esta carta estiver num jogo penso que seja sensato a partir desse momento manter alguma reserva e não comentar muito a sua vida pessoal, as suas relações, o seu trabalho ou os seus projectos.
Esta carta pode também alertar-nos para os nossos próprios comportamentos no caso de ciume extremado e que tal como a serpente quando se enrola no pescoço de alguém, podemos estar a ter uma atitude possessiva e sufocante a ponto de levar o outro ou os outros a criarem proximidade com outras pessoas.
E esta atitude não está necessariamente ligada a relações românticas mas sim a qualquer tipo de relação.
Quando esta carta nos aparece, creio que é bom primeiro analisar a nossa atitude com aqueles que estão ao nosso redor e em relação connosco nas mais diferentes formas que o ser humano se relacionar para ter certeza que a cobra não se refere a nós que estamos a ser possessivos, ciumentos, vingativos ou sufocantes.
Se não for esse o caso, comece a estar atenta aos que estão ao seu redor mantenha em reserva tudo o que lhe diz respeito e se detectar quem é a pessoa que a cobra se vir que o melhor é afastar-se faça-o caso baste ser reservada tanto melhor.
Siga a sua intuição.
Até à próxima!
Sem comentários:
Enviar um comentário